O meia Elano, do Santos, sentiu o gostinho de fazer gols e já admite até brigar pela artilharia do Paulistão. Até o momento, ele lidera a tabela de goleadores, ao lado de Maikon Leite, ambos com cinco gols. O jogador até tem sido alvo de brincadeiras de amigos. No vídeo ao lado, assista aos gols do camisa 8 no Paulistão.
- O pessoal agora liga, manda mensagem e pergunta: ‘Você é artilheiro agora?’. É gostoso. Vou trabalhar para que aconteça (ser goleador do Paulistão), pois vai ser importante não só para mim, como para o Santos também - afirma.
No entanto, ser goleador de uma competição não é algo novo para Elano. Revelado pelo Guarani, ele iniciou sua carreira como atacante. Em 1999, emprestado à Inter de Limeira-SP, ele foi artilheiro de um campeonato entre equipes de base do interior. Aliás, foi exatamente esse seu faro de gol demonstrado nesse torneio que chamou a atenção da diretoria santista. O jogador acabou contratado no início do ano seguinte.
- Fiz 16 gols em uma competição pela Inter de Limeira. Então, o Santos me contratou para jogar como atacante. Só que eu fui vendo o bicho pegar e acabei recuando para a meia - lembra o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário